Apresentamos aqui algumas das técnicas que adotamos.

Fusce a malesuada urna. In pulvinar massa id ligula porta a cursus ante pulvinar.

Alguns Casos Apresentados

Dentística Restauradora

.A beleza facial está intimamente relacionada com a estética dental. Dentes escuros, amarelados, mal posicionados, quebrados ou ausentes podem comprometer esteticamente uma pessoa. Os dentes espaçados, fraturados ou alterados podem ser remodelados reproduzindo a textura e o brilho da dentição natural. A restauração é uma forma de fazer com que o dente afetado pela cárie volte à sua forma e sua função normal.

Implante dentário como substituto de um dente natural

O implante dentário imita a natureza: destina-se a ser fixado firmemente na mandíbula e prender um dente em seu lugar. O implante é uma pequena peça feita de titânio, liga de titânio ou cerâmica – materiais que, geralmente, são bem tolerados pelo corpo humano. Sabemos também que o titânio adere muito bem a ossos humanos. Fonte: Site Straumann Entre em contato com a nossa clínica para maiores informações sobre esse tratamento surpreendente.

O que são facetas de porcelana?

As facetas são pequenos laminados feitos de porcelana e personalizados, para casos onde o paciente cujos dentes naturais apresentam algum comprometimento estético de cor ou forma. São indicadas também para a correção de dentes mal posicionados. As facetas são fixadas na parte frontal do dente, mudando sua forma e deixando-os da mesma cor e tamanho dos dentes naturais. Entre em contato conosco e agende uma avaliação.

Prótese Protocolo Branemark

Dentistas afirmam que a técnica da Prótese Protocolo Branemark reabilita com sucesso a função dentária dos pacientes em até 100%, além de proporcionar autoestima e prazer em sorrir. Entre em contato conosco e agende uma avaliação.

Prótese total

A prótese total permite a restituição completa da arcada dentária e devolve ao paciente a segurança na mastigação e ao sorrir, buscando recuperar as funções físicas e obter uma estética mais natural.

Quero fazer um Implante mas tenho medo, o que fazer?

A instalação de um implante dentário é um procedimento muito simples. Em caso de um implante unitário, não deve levar mais do que 30 minutos. Em geral há apenas um desconforto leve após a colocação de um implante e você poderá trabalhar no dia seguinte. A colocação do implante no osso, impressiona os pacientes, porém é importante dizer que no osso há pouca inervação para dor, sendo apenas a gengiva que traz a sensibilidade, que é facilmente controlada por meio de medicamentos. A sedação consciente pode ser usada para diminuir a ansiedade.